Setecidades Titulo Luto
Morre de Covid-19 a cantora gospel de Santo André Fabiana Anastácio
Por Do Diário do Grande ABC
04/06/2020 | 15:27
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


 

Morreu nesta quinta-feira (4), de Covid-19, a cantora gospel Fabiana Anastácio, 45 anos. A artista andreense lutou contra as complicações do novo coronavírus por uma semana, mas não resistiu e morreu em um hospital de São Paulo. Fabiana cantava desde criança e era frequentadora da Assembleia de Deus, em Santo André. Durante sua internação, a família autorizou a publicação do clipe mais recente dela, da música Deixa Comigo (clique aqui para ver).

Familiares a amigos - que chegaram a fazer vaquinha virtual para tentar arrecadar recursos para ajudar no tratamento da cantora - postaram nota de pesar nas redes sociais: "Deus decidiu levar, nossa (Fabiana Anastácio Nascimento) para os seus braços. Obrigado a todos pelas orações. Te Adorarei, te adorarei, quando chegar aí no Céu te adorarei."

A equipe de trabalho da artista também registrou todo o sentimento por ela na nota: "Nesta madrugada fomos todos surpreendidos com a fatídica notícia da partida para a Glória Eterna de Fabiana Anastásio. Mulher, esposa, mãe, pastora, cantora com voz potente e única. Voz ungida para o louvor a Deus. O Brasil chora conosco e junto da família enlutada, com total respeito à sua memória. Que o Espírito Santo console a todos! Incontáveis almas ganhas para Deus, pessoas tocadas e abençoadas pelos louvores e pregação dessa verdadeira Adoradora, canal de Deus para a vida de muitos. Para nós fica a lição na voz inesquecível de Fabiana Anastácio: Ninguém vai me calar, Te adorarei. Está em meu DNA, te adorarei. Ainda que tirarem minha vida, Quando chegar aí no céu, te adorarei. Canta mesmo querida amiga e irmã! A Terra chora, mas o céu está em festa! A família Todah te agradece por ter nos dado a honra de trabalhar com você!"

Fabiana cantava desde criança e lançou o primeiro CD em 2012, o Adorador. Depois vieram Adorador 2 - Além da Canção (2015) e Adorador 3 - Além das Circunstâncias (2017). Em 16 de maio, antes de ser internada, realizou uma live para os fãs. A andreense era casada com o pastor Rubens Nascimento e tinha três filhos.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;