Nacional Titulo
Menor tenta assaltar PM em caixa eletrônico
Por Do Diário do Grande ABC
16/11/1999 | 08:17
Compartilhar notícia


Um Policial Militar, cuja identidade nao foi revelada pela polícia, foi vítima de uma tentativa de assalto por volta das 19h10 desta segunda-feira (15).

Ele havia acabado de sacar dinheiro do caixa eletrônico do Banespa, localizado na Avenida Amador Bueno da Veiga, 1800, na Penha, quando foi abordado por quatro homens. O policial sacou sua arma assustando os assaltantes, que fugiram sem nada levar.

Populares, que presenciaram o fato, chamaram a polícia, que prendeu dois membros do grupo, um deles, um menor que se diz fugitivo da unidade Imigrantes da Febem.

Carlos Alessandro Pinto de Souza, de 18 anos, e o menor R.L.S., de 17, foram levados para o 10º Distrito Policial, onde o caso foi registrado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;