Internacional Titulo
Polonesa morre após atear fogo na mesa de operaçao
Por Do Diário do Grande ABC
12/04/2000 | 09:56
Compartilhar notícia


Uma paciente polonesa de 81 anos ateou fogo na mesa de operaçao de um hospital de província, ao sofrer o primeiro corte de bisturi elétrico do cirurgiao e terminou morrendo dez dias depois, informou, nesta quarta-feira, uma autoridade do hospital .

O pessoal médico havia umedecido uma parte do corpo da paciente com álcool antes da operaçao em um hospital de Naklo (Centro), segundo a versao do jornal SuperExpress.

Zofia Gorna ia ser operada de uma infecçao intestinal. ``Uma autópsia permitirá conhecer a causa direta de sua morte', informou o porta-voz do hospital, Jan Bednarek.

Logo depois do primeiro corte do bisturi, ``toda a mesa de operaçao estava subitamente em chamas, um horror', contou uma das enfermeiras, citada pelo jornal.

O SuperExpress nao esclarece como a paciente conseguiu atear fogo na mesa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;