Esportes Titulo
Superliga: S.Caetano e Osasco reeditam final do paulista
Do Diário OnLine
Com Agências
28/01/2004 | 13:59
Compartilhar notícia


O Açúcar União/São Caetano e o Finasa/Osasco reeditam na noite de quinta-feira, às 20h30 (transmissão pela SporTV), a final do último Campeonato Paulista de vôlei feminino. A partida é a primeira do segundo turno da Superliga e acontece no Poliesportivo Lauro Gomes, em São Caetano. A entrada é gratuita.

O Osasco lidera a Superliga, enquanto o São Caetano ocupa a quarta colocação. A capitã do time do ABC reconhece que o adversário é forte (venceu seus nove jogos no torneio), mas acredita na possibilidade de vitória. “Se sacarmos bem, temos possibilidades de vencer. O que vai decidir a partida é realmente o saque. Se deixarmos a Fernanda Venturini jogar com o passe na mão, ela vai desequilibrar o jogo. Temos de ficar atentas a este detalhe”.

A expectativa de um bom jogo em São Caetano é reforçada pela presença em quadra de sete jogadoras da seleção brasileira: Carol e Walewska, do São Caetano, e Fernanda Venturini, Valeskinha, Bia, Érika e Paula Pequeno, do Osasco. As visitantes são comandadas por José Roberto Guimarães, treinador da seleção feminina.

Confira abaixo os outros jogos da rodada:

Pinheiros x Suzano
Minas x Campos
Sesi x Macaé




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;