Fechar
Publicidade

Sábado, 19 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Tite faz mistério sobre companheiro de Liedson


Das Agências

07/05/2011 | 07:30


O técnico Tite, do Corinthians, optou por não revelar o companheiro de ataque de Liedson para o confronto diante do Santos, amanhã, às 16h, no Pacaembu, na primeira partida da final do Campeonato Paulista. Willian, autor de gols importantes nas fases decisivas, e Dentinho, que não vem agradando, são os concorrentes.

"Ele (Willian) ou Dentinho? Uma dúvida que vou levar (até momentos antes da partida)", afirmou o comandante, ontem.

Em má fase, Dentinho participou de 16 confrontos e marcou quatro gols, o mesmo número de Willian, mas que esteve presente em 14 partidas, a maioria entrando no decorrer dos duelos.

 

SUSTO

Liedson foi poupado do treino de ontem para se recuperar de pancada sofrida no joelho esquerdo, no coletivo de quinta-feira. No entanto, o jogador não preocupa a comissão técnica e tem presença confirmada na decisão.

O único desfalque do time será o lateral-direito Alessandro, suspenso. Moradei e Moacir disputam a vaga, com mais chances para o primeiro.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;