Esportes Titulo Série A-2
São Caetano supera Juventus e emplaca 2ª vitória consecutiva

Com êxito fora de casa, Azulão assume quarto lugar na classificação da Série A-2 do Paulistão

Do Dgabc.com.br
02/02/2020 | 12:01
Compartilhar notícia
Leonardo Lima/AD São Caetano/Divulgação


O São Caetano venceu na manhã deste domingo (2) o Juventus, por 3 a 1, na Rua Javari. Com a segunda vitória seguida - havia batido o XV de Piracibaba, na quarta-feira (29), o Azulão assumiu o quarto lugar na classificação geral da Série A-2 do Campeonato Paulista, agora com sete pontos conquistados. 

Fazendo valer o mando de campo, o Moleque Travesso assustou o time da região no início da partida. Inspirado, Luiz Daniel realizou defesas espetaculares e assegurou desta forma a igualdade no marcador. Após essa pressão inicial, a equipe dirigida por Alexandre Gallo se ajustou e abriu o placar aos 17 minutos. Ronaldo escapou pela direita e cruzou na medida para Marlon fazer de cabeça. Confiante, o Azulão ampliou aos 34. Anderson Rosa deu ótima assistência para Jean Dias, que cortou o marcador e bateu firme na sequência: 2 a 0.

Nos minutos finais da primeira etapa, Juventus teve penalidade ao seu favor. Léo Castro cobrou, mas a bola passou ao lado da trave esquerda e se perdeu pela linha de fundo.

Depois de forte arremate de Ronaldo no travessão, já no segundo tempo, foi a vez de outro prata da casa brilhar pelo Azulão. Quadrado recebeu passe açucarado de Anderson Rosa, driblou o goleiro e marcou o terceiro do São Caetano, aos 29. Léo Castro ainda descontou para o Juventus aos 38: 3 a 1.

No sábado, o São Caetano enfrenta o Sertãozinho, às 15h, no Anacleto Campanella.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;