Turismo Titulo
Latam aposta em voo direto para Bariloche durante a temporada de inverno
Por Maria Beatriz Vaccari
Do Rota de Férias
31/01/2020 | 10:18
Compartilhar notícia


A Latam anunciou que irá operar voos diretos para Bariloche durante a temporada de inverno deste ano. As rotas, que irão sair do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, têm preços a partir de 2.217,35.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Os voos para a cidade argentina serão realizados entre 29 de junho e 15 de agosto a bordo de aeronaves Aa320 (capacidade de até 174 passageiros). Os trechos de ida devem sair de São Paulo à 0h25 e às 11h35, com pouso em Bariloche previsto para às 5h05 e 16h15, respectivamente. Na volta, as partidas estão marcadas para às 17h45 e 6h20, com chegadas às 21h50 e 10h25, respectivamente.
Na tabela, veja a programação completa dos voos:

Turismo na Argentina 

A cidade de Buenos Aires funciona como porta de entrada para os brasileiros que querem conhecer a Argentina. Depois de explorar a capital, a dica é seguir para outras regiões turísticas, como Mendoza, recomendada para os fãs de vinhos. Perfeitas para quem quer ver neve, Bariloche e Ushuaia também não podem faltar no roteiro. Na galeria, veja os principais lugares para fazer turismo na Argentina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;