Esportes Titulo
Taddei espera estar em forma para enfrentar o Lyon
Da AFP
04/03/2007 | 13:45
Compartilhar notícia


O meio-campista brasileiro da Roma, Rodrigo Taddei, disse neste domingo que espera estar em forma para enfrentar o Lyon na próxima terça-feira, no jogo de volta das oitavas-de-final da Liga dos Campeões da Europa.

Taddei não atuou no dois últimos compromissos romanos pelo Campeonato Italiano em conseqüência razão de uma lesão na coxa, mas esteve no zero a zero do jogo de ida, disputado no estádio Olímpico. No sábado treinou sozinho, enquanto sua equipe empatava por 1 a 1 com o Ascoli.

Segundo a imprensa italiana, Taddei está quase seguro de jogar contra os franceses ocupando o setor direito, com Simone Perrotta no centro e o conterrâneo Amancino Mancini na esquerda, e o artilheiro Francesco Totti só no ataque.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;