Nacional Titulo
Advogada de Marcola será transferida para prisão domiciliar
Por Do Diário OnLine
09/03/2007 | 14:49
Compartilhar notícia


A advogada Maria Cristina Rachado, que defendia o líder do PCC (Primeiro Comando da Capital) Marcos Williamn Herbas Camacho, o Marcola, conseguiu do Tribunal de Justiça de São Paulo o direito de ser transferida para prisão domiciliar. Ela está detida desde julho do ano passado sob a acusação de envolvimento com o crime organizado.

Os magistrados da 13ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça entenderam que, por ser advogada, Maria Cristina tem o direito de permanecer em uma sala de Estado Maior, porém como não há vagas, a solução é transferi-la para prisão domiciliar. 

A advogada também é acusada de comprar uma fita com o áudio de uma sessão reservada da CPI do Tráfico de Armas, em Brasília, e repassá-la ao PCC.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;