Internacional Titulo
Avião da United Airlines é desviado para Dallas
Por Da AFP
11/09/2006 | 12:56
Compartilhar notícia


Um avião da United Airlines que seguia de Atlanta para São Francisco foi desviado esta segunda-feira para Dallas pelo comando de defesa dos Estados Unidos. Segundo a rede de TV CNN o avião foi desviado após a retirada de uma mala suspeita e da descoberta a bordo de um telefone celular que não pertencia a ninguém.

Vários fatos determinaram a decisão, segundo um jornalista da CNN. Primeiro, e antes da decolagem do avião, se encontrou e retirou uma mala que aparentemente não pertencia a nenhum passageiro. Após o início do vôo, um membro da tripulação encontrou um telefone celular do tipo Blackberry que também não pertencia a ninguém.

A decisão de desviar o avião foi tomada no dia em que os Estados Unidos recordam os cinco anos dos ataques de 11 de setembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;