Cultura & Lazer Titulo
Tomorrow sorteia softwares da Lego entre internautas
Clarice Brandao
Da Redaçao
04/10/1999 | 18:48
Compartilhar notícia


As promoçoes do Dia das Crianças, que tradicionalmente transformam o comércio de brinquedos e artigos infantis num grande evento da pechincha, também devem invadir as lojas virtuais. A Tomorrow Digital Shopping (www.tomorrow.com.br) já anunciou que vai sortear 12 softwares Lego entre os participantes que enviarem e-mails para a empresa.   Qualquer internauta que visitar a loja pode se cadastrar e responder a pergunta que está sendo feita no site (Qual o site que está sorteando produtos Lego no Dia das Crianças?).   

A promoçao da Tomorrow vai até 11 de outubro, à meia-noite. Os nomes dos vencedores serao publicados no site da empresa, sendo avisados também via e-mail. A vantagem é que podem participar pessoas de qualquer lugar do Brasil, já que a promoçao é por e-mail. Dos doze títulos que serao sorteados, quatro serao do Lego Chess, quatro do Lego Loco e mais quatro do Lego Creator.

Os CDs da Lego levam para o universo virtual da multimídia a mesma idéia presente nos bloquinhos físicos: estimular a criaçao de um mundo único infantil, em que a criatividade das crianças é que dará vida a cada uma das peças imaginadas.   Na versao para computador, os veículos montados podem se movimentar, as pessoas ganham vida, as construçoes se multiplicam e as crianças podem participar de um colorido mundo virtual. Ou seja, mesmo estando sentadas em frente ao computador, as crianças sao convidadas a interagir com o mundo criado virtualmente.

Além do entretenimento, os softwares Lego ajudam no desenvolvimento criativo e motor das crianças, já que estimulam o raciocínio, a noçao espacial e a lógica. Para os nao contemplados, a Tomorrow informa que os softwares da Lego estarao com preço promocional de R$ 57 até o Dia das Crianças.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;