Cultura & Lazer Titulo
Site traz dicas sobre o Carnaval no Rio, São Paulo e Salvador
Por Fernanda Borges
Do Diário OnLine
04/02/2005 | 15:15
Compartilhar notícia


O Carnaval já começou em diversas regiões do Brasil, mas se você ainda não está por dentro do roteiro da folia, não deixe de visitar o site oficial da festa. Lá estão disponíveis informações sobre os desfiles das escolas do grupo especial de São Paulo e do Rio de Janeiro, além dos destaques do Carnaval de rua de Salvador.

O site traz tabelas de preços, como chegar aos sambódromos, ofertas de pacotes turísticos, últimas notícias, históricos dos desfiles e galeria de fotos.

Na seção dedicada a Salvador, podem ser encontrados todos os blocos, os preços dos ‘abadás’, além do mapa do circuito. Informações sobre os ídolos da folia baiana também estão destacadas, assim como dicas para curtir a festa sem eventuais problemas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;