Nacional Titulo
Ambulância é incendiada depois de atropelamento no Rio
Por Do Diário do Grande ABC
06/11/2000 | 10:41
Compartilhar notícia


Uma ambulância da prefeitura de Iguaba Grande foi incendiada por moradores de Cabo Frio, no Rio na noite de domingo depois que o motorista Roberto da Costa Siqueira, 48 anos, atropelou Márcia Cristina Carvalho de Souza, 28 anos.

O motorista estava dirigindo em alta velocidade com a sirene ligada quando subiu na calçada e atropelou a mulher e seu filho, que nao foi identificado. A criança nao sofreu ferimentos, mas a mae morreu na hora.

Os moradores tentaram linchar Siqueira que conseguiu fugir e ir até a delegacia. O pneu da ambulância furou com o impacto e foi incendiada pelos manifestantes.

O motorista informou na delegacia que estava levando uma mulher em trabalho de parto para o hospital e nao percebeu que Márcia estava atravessando a rua.

A mulher foi levada para o hospital de Cabo Frio. Siqueira deverá responder inquérito por homicídio culposo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;