Cultura & Lazer Titulo
Susan Sarandon ganha estrela na calçada da fama
Por Das Agências
06/08/2002 | 10:40
Compartilhar notícia


Rodeada de familiares e amigos, a atriz americana Susan Sarandon foi homenageada nesta segunda-feira com a inauguração de uma estrela com seu nome na calçada da fama de Hollywood.

"Me sinto honrada e emocionada", declarou a atriz diante de um público de cerca de 600 pessoas que se reuniu em frente ao recém-inaugurado Teatro Kodak, nova sede da cerimônia de entrega do Oscar.

"É fantástico estar ao lado da estrela de Whoopi Goldberg", acrescentou a atriz, de 55 anos.

A estrela do filme Thelma e Louise também deixou marcadas na calçada suas mãos e seus pés.

Nesta homenagem, Sarandon teve ao seu lado seu companheiro, o ator e diretor Tim Robbins, e os três filhos do casal.

A atriz, que 1996 ganhou o Oscar por sua atuação no filme Os Últimos Passos de Um Homem (Dead Man Walking), recebeu indicações para a estátua dourada por Thelma e Louise, O Óleo de Lourenzo (Lorenzo's Oil), O Cliente (The Client) e Atlantic City.

Sarandon estreou no cinema em 1970 com Joe e entre seus primeiros filmes se destaca o clássico The Rocky Horror Picture Show.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;