Esportes Titulo
S.Caetano volta a vencer no Brasileirão
Por Do Diário OnLine
28/09/2003 | 18:46
Compartilhar notícia


A torcida do São Caetano voltou a comemorar uma vitória, depois de quatro derrotas consecutivas. Neste domingo, o Azulão bateu o Paraná Clube por 2 a 0, no estádio Anacleto Campanella (São Caetano), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O grande destaque da partida foi o atacante Warley, autor dos dois gols.

Com o resultado, o clube do ABC volta a sonhar com uma das vagas para a Taça Libertadores da América de 2004. Com os três pontos desta tarde, o São Caetano manteve a 8ª posição e encostou nos líderes com 51 pontos. Já o Paraná, que no início da competição figurou entre os cinco primeiros, continua com 42 pontos, na 14ª posição.

Apesar da vitória, os poucos torcedores que foram prestigiar a partida saíram decepcionados com o futebol apresentado pelos comandados do técnico Tite. Mesmo jogando dentro de casa e com a responsabilidade de fazer o resultado, o time apostava nos contra-ataques.

A sorte é que do outro lado, os jogadores paranaenses também não estavam em um dia inspirado. Apesar de tentar impor o seu jogo, os atacantes não deram trabalho para o arqueiro Sílvio Luiz, que nos primeiros 45 minutos não tocou na bola.

O jogo só ficou bom para a torcida nos 15 minutos finais da etapa complementar. Aos 31, o São Caetano desceu com velocidade pela esquerda. Marcinho chutou forte e o goleiro do Paraná rebateu. No rebote, Warley conferiu.

Na seqüência, novamente Marcinho proporcionou uma jogada de perigo. Com muita velocidade, ele desceu, mais uma vez pela esquerda, e chutou. A redonda acabou explodindo na trave.

Antes do apito final, o São Caetano teve tempo de marcar mais um. Após cruzamento, da esquerda, Warley, livre, deu números finais à patida.

Na próxima rodada, o São Caetano volta a jogar em casa. O time do técnico Tite recebe a Ponte Preta, no sábado, às 16h. Já o Paraná viaja até o Rio de Janeiro para encarar o Flamengo, dentro do Maracanã.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;