Cultura & Lazer Titulo
Pai de Sarah Poncio se pronuncia sobre polêmica de pensão: Ela é rica
17/05/2019 | 17:09
Compartilhar notícia


O pastor Marcio Poncio comentou a polêmica envolvendo sua família, no Instagram, na sexta-feira, dia 17.

No mesmo dia em que foi noticiado que seu genro, Jonathan Couto, tinha pago a primeira pensão alimentícia à filha, Maria Madalena, fruto de uma relação extraconjugal com a ex-concunhada, Letícia Almeida, ele retrucou os internautas que acharam baixo o valor de 1.000 reais que teria sido depositado.

O pastor escreveu:

Aos de mente pequena: Eu quero lá saber de quanto o Jonathan vai pagar de pensão. Os dois fizeram agora os dois que banquem é simples. Há lembrando, a Sarah é rica e proporciona o luxo dos seus filhos, ok.

A família, incluindo Jonathan, ostenta riqueza, mansão, carrões e roupas de grife no Instagram diariamente. Na rede social de Couto, choveram comentários sobre o assunto:

980 reais não paga nem o óleo de peroba para passar nessa tua cara.

Uma pessoa que é músico, sócio em empresa, viaja para Orlando, Disney e etc. vem falar em audiência que só pode pagar 989 reais? Você deveria se envergonhar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;