Cultura & Lazer Titulo
Após polêmica com versão de Shallow, Paula Fernandes se pronuncia: - Não era para fazer sentido
17/05/2019 | 14:09
Compartilhar notícia


Senta que lá vem história! Lembra que logo que Paula Fernandes mostrou um pedacinho de sua versão para Shallow de Lady Gaga ela recebeu uma chuva de críticas? Pois agora a cantora resolveu se pronunciar sobre o assunto. No Instagram Stories ela falou logo pela manhã que estava acompanhando tudo o que estava rolando na internet, inclusive os memes feitos com sua música gravada com Luana Santana, e que estava se divertindo. Mas ao jornal Extra, ela deu mais detalhes sobre a produção e a polêmica, já que, para muitos, manter trechos em inglês e português na letra não foi um acerto dos cantores.

- Acordei com todos esses memes e confesso que estou me divertindo demais (risos). Fiz uma versão adaptada, não uma tradução... E, assim como usamos tantos termos aqui como Baby e outros, Shallow é comum. A ideia de manter a expressão é ter uma parte da música original. Não era pra fazer sentido, era para ter uma celebração da versão original.

Aliás, na entrevista ela reforçou o fato de que enviou a letra da música para Lady Gaga e teve total aprovação para regravação:

- Como autora, me senti livre pra juntar os idiomas.

E você, curtiu a versão brasileira? E será que essa história ainda vai dar pano para a manga? Acompanhe por aqui os próximos capítulos dessa novela!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;