Cultura & Lazer Titulo
Série Santa Clarita Diet é cancelada pela Netflix e Drew Barrymore se pronuncia
27/04/2019 | 11:10
Compartilhar notícia


Acabou! A Netflix anunciou o cancelamento da série Santa Clarita Diet após três temporadas. A última temporada da trama, inclusive, estreou em março deste ano. Sobre a decisão, a plataforma de streaming enviou um comunicado oficial ao The Hollywood Reporter, como você confere abaixo:

O mundo nunca conheceu uma 'zom-com' [comédia de zumbi] até a Santa Clarita Diet, e devemos ao criador Victor Fresco por trazer essa ideia à Netflix. Também devemos dar um imenso crédito à incrível Drew Barrymore e a Timothy Olyphant que estavam totalmente imersos, trazendo um talento incomum para a comédia e para a vida vibrante de Sheila e Joel Hammond, apesar de um deles ser um morto-vivo. Somos gratos a Victor, Drew e Timothy, juntamente com seus colegas produtores executivos Tracy Katsky, Aaron Kaplan, Chris Miller e Ember Truesdell, e também pelo elenco fantástico, incluindo Liv Hewson e Skyler Gisondo, e à equipe, por três temporadas hilariantes para os membros da Netflix desfrutarem nos próximos anos.

Drew Barrymore também se pronunciou:

De todas as personagens que eu já fui, Sheila Hammond é uma das minhas favoritas. Ela e Joel eram um casal incrível, que compartilhavam metas. E eu tenho sorte de ter trabalhado ao lado de Tim Olyphant. Foi uma honra poder fazer algo tão delicioso. Sheila vive para sempre em mim. E sou grata a Victor Fresco, que criou um mundo tão único.

A ideia inicial era de que Santa Clarita Diet tivesse cinco temporadas. Triste, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;