Cultura & Lazer Titulo
Wesley Safadão se pronuncia depois de novo processo ser movido por sua ex, Mileide Mihaile
Por
18/02/2019 | 16:11
Compartilhar notícia


Mais uma polêmica envolvendo Wesley Safadão e Mileide Mihaile! A influenciadora digital está processando o ex-marido, a atual dele, Thyane Dantas, e a mãe do cantor, Dona Bil, segundo informações da revista Glamour. São dois processos: um deles por calúnia, injúria e difamação, e outro em que Mileide pede uma indenização de 900 mil reais por danos morais.

O processo teria sido motivado pelos atritos que o ex-casal tem por conta do filho Yhudy, de oito anos de idade - por exemplo, recentemente o menino foi impedido, pela mãe, de ir ao aniversário de Neymar com o pai. Uma das solicitações pede que Wesley e Thyane sejam proibidos de falar o nome do filho do sertanejo em suas redes sociais, sob pena de multa diária. As ações estão tramitando na Comarca de Fortaleza, no Ceará.

Por meio de comunicado oficial, Safadão se defendeu:

O cantor Wesley Safadão informa que tomou conhecimento pela imprensa e redes sociais de duas ações judiciais propostas por Mileide Mihaile, apresentadas contra ele, sua esposa e sua mãe, ainda não tendo sido oficialmente citado nos processos. Cansado de novamente ter sua vida privada exposta por Mileide, que começou com toda essa exposição em junho do ano passado, o artista está surpreendido especialmente com o fato dela tentar nesse momento calar sua boca. Por quê? Não tendo nada para esconder, se coloca à inteira disposição da justiça para qualquer esclarecimento para que ponham um final nessa história tão desgastada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;