Esportes Titulo Handebol
No Poli, S.Bernardo avança à decisão da Liga Nacional

Em casa, equipe vence de novo o Pinheiros e disputa título contra o Concórdia-SC, ao meio-dia

Por Dérek Bittencourt
16/12/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo/Unip fez a alegria da torcida presente ao Poliesportivo e se garantiu na final da Liga Nacional Feminina de Handebol. Ontem à tarde, no segundo duelo das semifinais, as são-bernardenses repetiram o triunfo sobre o Pinheiros, desta vez por 25 a 20 (no encontro de sexta-feira, a vantagem foi menor: 21 a 19), e carimbaram passagem à decisão, que será realizada ao meio-dia de hoje, no mesmo local – entrada gratuita ao público.

O adversário será o Concórdia-SC, que também triunfou pela segunda vez sobre o Português-PE, repetindo os 22 a 18 de sexta-feira. Hoje, às 10h, as pernambucanas disputam o terceiro lugar contra o Pinheiros, também no Poliesportivo.

Esta poderá ser a terceira equipe da região campeã em intervalo de quatro dias. Isso porque o Santo André/Apaba conquistou a Liga Feminina de Basquete, na quinta, e o Super Vôlei Santo André levantou o título do Paulista Masculino Sub-21, na sexta-feira. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;