Setecidades Titulo
Polícia liberta esposa do deputado Giba Marson
Por Do Diário OnLine
22/04/2003 | 18:56
Compartilhar notícia


A Polícia Civil estourou na tarde desta terça-feira um cativeiro na favela do Jardim Laura, divisa entre São Bernardo e Diadema, e libertou a esposa do deputado estadual Giba Marson (PV), Marisete, que havia sido seqüestrada horas antes. Duas pessoas foram presas e outras três estão foragidas.

Segundo informações da Delegacia Seccional de São Bernardo, a vítima foi rendida por dois homens por volta das 12h40, quando saía do sacolão. Ela foi colocada no banco de trás do próprio carro e, cerca de dez minutos depois, foi transferida para o porta-malas de um outro veículo, um Fiat Uno.

Minutos após o crime, a família de Marisete recebeu um telefonema dos seqüestradores informando que ela seria libertada em, no máximo, três dias. O valor do resgate, entretanto, não chegou a ser negociado.

A polícia chegou até o cativeiro por volta das 16h, pouco após localizar no Jardim Laura um veículo com as mesmas características do carro usado no seqüestro. A operação foi comandada pelo delegado Paulo Navarro Barbosa, chefe do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) de S.Bernardo.

Um dos seqüestradores detidos foi identificado como Marcos Antônio dos Santos. Era ele quem cuidava do cativeiro no momento em que a polícia estourou o local. Também foi presa Viviane Rosa de Moraes, irmã de Odair Francisco de Moraes, suposto mentor do crime. Ele e outras duas pessoas estão foragidas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;