Esportes Titulo Copa Paulista
Tigre já estuda segunda fase

Diretor executivo, Edgard Montemor vê nível aumentar e comemora classificação antecipada

Por João Victor Romoli
Especial para o Diário
21/09/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Lucas Moreira/Divulgação/São Bernardo FC


Classificado com uma rodada de antecedência, o São Bernardo já pensa na próxima fase da Copa Paulista. Prova disso é que o time começou a estudar os adversários que podem aparecer em seu caminho e, com isso, deve poupar atletas diante do Santos, amanhã, às 15h, no Estádio Ulrico Mursa, pela última rodada do Grupo 3.

O diretor executivo do Tigre, Edgard Montemor, por exemplo, ressaltou a importância da análise, principalmente pelo salto de qualidade que a competição vai ter na segunda fase. “Vai aumentar muito (o nível), temos de estar preparados mentalmente, fisicamente e taticamente. Enfim, para conseguir uma das duas vagas para a terceira fase temos de estar concentrados. O São Bernardo é um clube tradicional na Copa Paulista, sabe que a partir desta fase não tem mais nenhum time bobo. Vamos terminar em terceiro ou quarto e temos ideia de quem vamos pegar. Já começamos a estudar os adversários. Nosso objetivo é chegar na final”, projetou.

Para manter todo o elenco motivado, o Tigre dará chance para atletas pouco utilizados amanhã. O goleiro Rafael Pascoal, o zagueiro Nicolas e o meia Alex Guedes forçaram o terceiro cartão amarelo na última partida e nem vão viajar com o elenco.

“Importante se classificar com rodada de antecedência. Temos condições de poupar jogadores que fisicamente já estão no limite por conta de dois jogos na semana. Desgasta bastante o elenco. Outros estão suspensos. Então, a gente tem essa oportunidade de dar rodagem ao time. A gente sabe que na segunda fase vai precisar de todo mundo”, completou Edgard.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;