Política Titulo Eleições
Paço de Sto.André desloca servidores para auxiliar campanhas aliadas

Comitê foi aberto para ajudar candidaturas na concorrência; oito nomes constam na lista

Fábio Martins
Do Diário do Grande ABC
01/09/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O governo do prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB), oficializará licença não remunerada de servidores designados para apoio às campanhas majoritárias aliadas, no caso o presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) e João Doria (PSDB) ao Estado, bem como de proporcionais. Comitê político abriu as portas ontem, na Rua Laura, com objetivo de agilizar a atuação, que deve girar, ao todo, em torno de dez pessoas de confiança. Os funcionários serão afastados formalmente, por portaria, para deslocá-los às empreitadas.

O grupo ligado ao Paço vai ajudar oito candidaturas a deputado, ampliando lista até então de quatro nomes. O rol é composto por Carla Morando (PSDB, a estadual) e por Fabio Palacio (PSD), José Aníbal (PSDB) e Geninho Zuliani (DEM, ex-prefeito de Olímpia), trio a federal, além de Ailton Lima (PSD), Edson Sardano (PTB), ambos a federal, e Almir Cicote (Avante) e Professor Minhoca (PSDB), ao Parlamento paulista, que já tinham suporte.

Titular de Manutenção e Serviços Urbanos, Carlos Bianchin tende a ocupar a coordenação operacional do grupo. “A ideia trata de como podemos colaborar na divisão de tarefas, assim com no diálogo, todo esforço que entender importante para garantir maior representação à região.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;