Cultura & Lazer Titulo Troféu
Dois artistas da região vencem 30º HQMIX

Ivan Reis e Alex Mir receberão prêmios de suas categorias no dia 16 de setembro

Miriam Gimenes
30/08/2018 | 07:55
Compartilhar notícia
Divulgação


O Troféu HQMIX, que está em sua 30ª edição, anunciou ontem a lista dos ganhadores na votação anual sobre os lançamentos das HQs em 2017. E, nela, estão dois artistas da região: o roteirista de quadrinhos Alex Mir, de Mauá, e o quadrinista Ivan Reis, de São Bernardo.

O roteirista local foi selecionado na categoria publicação independente de grupo, com a obra Orixás – Em Guerra. Já Ivan Reis faturou na categoria exposição com A Era Heroica – O Universo DC Comics.Eles e os demais vencedores foram eleitos por votação de cerca de 1.000 profissionais da área, em todo o Brasil.

A entrega dos troféus será em 16 de setembro, às 17h, na Comedoria do Sesc Pompeia (Rua Clélia, 93), em São Paulo. Gratuito. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;