Esportes Titulo Duelo
Tigre desafia Inter em Limeira por classificação antecipada às semifinais

Sem desfalques, equipe de Wilson Júnior pode garantir vaga até mesmo com empate

Dérek Bittencourt
21/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


O São Bernardo pode confirmar hoje sua classificação às semifinais do Campeonato Paulista da Série A-2 e, assim, ficar a apenas dois passos do retorno à elite do futebol estadual. Às 20h, o Tigre visita a Inter de Limeira, no Estádio Major Levy Sobrinho.

Uma vitória são-bernardense significa automaticamente o credenciamento para a próxima fase. Empate pode ser suficiente dependendo dos resultados de Nacional e XV de Piracicaba. Já um revés deixa a definição para domingo, quando recebe justamente o Nhô Quim, no 1º de Maio.

“Jogo muito difícil, outra decisão. Inter de Limeira tem equipe qualificada, de futebol moderno. Temos de ir concentrados para fazer grande jogo e tentar nossa vitória, que decreta a classificação”, declarou o técnico Wilson Júnior. “A equipe fez excelente jogo contra o Rio Claro (vitória por 2 a 1, sábado) e tem de manter o padrão. Vamos trabalhar muito, nos esforçar e ter coragem para sair de lá com grande resultado”, emendou o comandante.

Wilson Júnior não terá problemas para escalar a equipe. Sem desfalques por lesão ou suspensão, o treinador contará com todo o grupo à disposição. O time do triunfo sobre o Rio Claro deve ser mantido, com os artilheiros Alvinho (sete gols) e Willian Lira (quatro) no comando ofensivo.

Quem também deve atuar com a mesma equipe é a Inter de Limeira, que na última rodada aplicou 4 a 1 sobre o Taubaté – justamente o único time a vencer o Tigre no torneio. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;