Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 4 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Caetano não abre mão do Campanella nas quartas

FPF anuncia hoje locais e datas da segunda fase, contra o S.Paulo; Hélton Leite volta ao Botafogo


João Victor Romoli
Especial para o Diário

13/03/2018 | 07:00


O São Caetano deve ter reforço de peso para o confronto contra o São Paulo, pelas quartas de final do Paulistão. A Federação confirmará hoje, em reunião que define datas e horários da segunda fase, que o primeiro confronto será no Estádio Anacleto Campanella.

Assim, a equipe terá o apoio do torcedor, diferentemente do que fez diante do Corinthians, quando transferiu o mando ao Pacaembu e acabou no prejuízo (financeiro e técnico, pois perdeu por 4 a 0).

Por outro lado, o clube perdeu peça importante para o restante da competição. O goleiro Hélton Leite, com lesão no tornozelo direito, teve o contrato rescindido e voltou ao Botafogo para tratamento. Com isso, Wagner já foi inscrito no lugar. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;