Turismo Titulo
Santos homenageia padroeira
Patricia Zwipp
Especial para o Diário
30/08/2007 | 07:04
Compartilhar notícia


Quem passar por Santos até o domingo da semana que vem poderá aproveitar a programação especial em homenagem à padroeira da cidade, Nossa Senhora do Monte Serrat.

A imagem da santa permanecerá até o último dia na Catedral, situada na Praça José Bonifácio, e a novena começará nesta quinta-feira e prosseguirá até sexta da próxima semana, sempre às 18h.

Para o encerramento das atrações religiosas, dia 8, estão programadas duas missas solenes, às 7h e às 8h, na Catedral, e uma na Praça José Bonifácio, 9h30. A procissão passará pelo Paço Municipal, onde haverá a renovação da consagração da cidade. No Santuário ocorrerão três missas, às 8h, às 10h30 e às 19h. Haverá também uma campal, marcada para as 16h.

Além das atividades religiosas, os turistas e moradores poderão aproveitar, nos últimos dois dias, a tradicional quermesse, que funcionará ao lado do santuário, com shows a partir das 20h. Informações: (0xx13) 3201-8000. (Supervisão de Rosângela Espinossi)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;