Nacional Titulo
Marta Suplicy encontra alunos brasileiros no Japão
Por Do Diário OnLine
26/03/2002 | 10:10
Compartilhar notícia


A prefeita de São Paulo, Marta Suplicy (PT), conheceu, nesta terça-feira, o Colégio Técnico da Toyota, produtora de motores, onde reuniu-se com estudantes brasileiros que estão no Japão para receber capacitação.

Localizado no município de Achi, na região central do Japão, Marta conheceu os cursos de construção, revisão e transmissões da Toyota. Em conversa com 24 estudantes, de idades entre 18 e 20 anos, a prefeita incentivou-os a aprender o idioma japonês.

Marta Suplicy iniciou, na segunda-feira, sua visita pelo Japão, em Osaka, onde assinou acordos de cooperação para a melhoria do bairro da Liberdade, em São Paulo. Na quarta-feira, a prefeita encontrará representantes do governo japonês, em Tóquio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;