Esportes Titulo Decisão
São Caetano abre quartas de final da Copa Paulista diante do XV

Time quer vitória no Anacleto Campanella para ter vantagem na busca pela vaga na semi

Marcelo Argachoy
Especial para o Diário
21/10/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Em casa, o São Caetano faz hoje a primeira partida das quartas de final da Copa Paulista. O adversário será o XV de Piracicaba, às 16h, no Estádio Anacleto Campanella. Como o adversário obteve melhor campanha nas fases anteriores, o Azulão terá de vencer pelo menos uma das partidas, já que dois empates classificam os interioranos para a semifinal.

Mais uma vez, o técnico Luís Carlos Martins leva o São Caetano para disputa de mata-mata. Desde que voltou ao clube, em 2014, o treinador esteve em fases eliminatórias em todas as competições que participou que seguiam este regulamento.

“Graças a Deus estamos em mais uma decisão. É difícil prever o que irá acontecer, mas estamos trabalhando para passar de fase. Este é o nosso foco. Porém, sabemos da capacidade do adversário também. Agora é hora de transmitir tranquilidade ao grupo, prestar atenção em todos os detalhes e procurar caprichar um pouco mais. Vamos jogar sempre em busca da vitória”, afirmou Martins.

Nos últimos anos, o Azulão caiu nas quartas de final do Brasileirão Série D (2015) e do Paulista da Série A-2 (2016) e nas semifinais da Copa Paulista (2016). No primeiro semestre, foi até a final da Série A-2, sagrando-se campeão ao bater o Bragantino em jogo único.

O zagueiro Magrão cumpre suspensão automática por receber o terceiro cartão amarelo na última rodada. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;