Social Titulo Em casa
Dicas para realizar festa infantil no lar

Especialistas falam sobre tendências de festas intimistas

Por Social do Diário
19/10/2017 | 10:05
Compartilhar notícia
Celso Luiz


  Desejo por comemorações mais intimistas tem aumentado, seja nos conhecidos miniweddings ou até mesmo nas festas infantis. Por isso, loja andreense promoveu workshop voltado para mães que queriam investir na aposta. “As crianças também ficam felizes, pois as reuniões passam a não ter tempo limite para término e saem do tradicional bufê”, comenta Ana Carolina Andreasi, proprietária da Tutti Parti ao lado de Flávia Amorim. 

De acordo com ela, são essencial para uma celebração caseira de sucesso: mesa idealizada com carinho, doces, balões e entretenimento. Entre os itens de destaque estão boleira, bandejas e a presença de muitas imagens do personagem escolhido. Os temas favoritos do momento são unicórnio, Mundo Bita, super-heróis, dinoussauro, bailarina, e a aposta para a nova febre são os cisnes. Já quando falamos de tons, a cor da estação para os petizes é candy color e para os adultos são as peças em cobre e rose gold. 

Destaque

Tradicional visita do governador do distrito 4420 marcou algumas unidades de São Caetano do Rotary Club. Ao lado da mulher, Marie, Claudio Takata esteve no Olímpico para visitar as dependências da Fundação Pró-Memória da cidade e depois prosseguiram para a Casa da Amizade, onde ocorreram reuniões e jantar festivo. A ação também disse ‘presente’ na unidade Leste, presidida por Donizetti Tadeu Moretti ao lado da mulher, Maria Izabel.

Mulheres

Maternidade, carreira, saúde e melhor idade serão temas em pauta entre hoje e sexta-feira no , promovido pelo Shopping ABC com a Sugar Lab Digital. Atividade gratuita feminina terá gastronomia da chef Cris Mota e desfiles das marcas TVZ e Carmen Steffens. Alguns nomes confirmados para as palestras são Lili Paiva, Milene Massucato e Thelma Fontes.

Tradição

Região marcará forte presença, hoje, no 15º Jantar Italiano do Graacc (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), no Clube Pinheiros, na Capital. “Estou levando 220 pessoas desta vez. É um grande encontro anual em que podemos contribuir e nos divertir”, comenta a empresária Sonia Sodré, que está sempre engajada na ação.

União

Contabilistas estarão reunidos em café da manhã, hoje, em Santo André. A atividade tem como objetivo troca de informações ligadas a diferentes setores. “É importante ressaltar que curso, palestra e parceria com associações da área são importantes para que os anseios da classe sejam ouvidos”, comenta Ary Bueno, presidente da Associação das Empresas de Serviços Contábeis.

Avanço

Brasil tem diversos ativos importantes para a evolução da mobilidade elétrica, entre eles, o potencial de geração de energia”, explica o diretor de inovação e tecnologia da Câmara Brasil-Alemanha, Bruno Vath Zarpellon. O grupo promove até amanhã o na Capital, que contará com presença de indústrias da região.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;