Nacional Titulo
Três traficantes brasileiros são presos no Paraguai
Por Da AFP
17/01/2005 | 14:40
Compartilhar notícia


Três traficantes brasileiros com 102 kg de cocaína e armas foram detidos, nesta segunda-feira, numa operação na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, a 500 km ao norte de Assunção. As informações são da assessoria de imprensa da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas).

Um dos presos é Nilton Antunes Verón, considerado um dos chefões do tráfico de cocaína em São Paulo, segundo um porta-voz da Senad, acrescentando que os outros detidos são Rosalino Maldonado e Luís de Souza. Antunes Verón será deportado para seu país por causa da existência de um pedido expresso da justiça brasileira, assegurou o porta-voz. Maldonado e Souza permanecerão detidos no Paraguai.

Além da droga, em poder dos traficantes foram encontrados carros luxuosos e armas sofisticadas, informou o orta-voz do órgão antidrogas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;