Esportes Titulo Chances desperdiçadas
Água Santa vacila no fim e perde da Inter em Limeira
Por Dérek Bittencourt
28/09/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Em duelo de equipes que perderam na primeira rodada da segunda fase da Copa Paulista, Água Santa e Inter de Limeira fizeram duelo equilibrado ontem à noite, no Estádio Limeirão. Entretanto, o Netuno pagou caro as chances desperdiçadas e um gol de Ricardinho, aos 41 minutos do segundo tempo, deu a vitória aos interioranos. 

Assim, os diademenses seguem em último lugar no Grupo 5, sem pontuação, enquanto a Inter tem três, em segundo.

As equipes trocaram oportunidades e deram trabalho aos goleiros pelo menos uma vez cada na primeira etapa. Aos 34, após grande jogada de Genílson, Gabriel Duarte parou em Rafael Pin. Já aos 46 foi a vez de Erivelton brilhar em resposta de Wesley.

Na segunda etapa coube a Luan Dias criar a primeira boa chance, aos 15, mas ele chutou por cima. Pouco depois, Wesley tentou para a Inter, mas também errou o alvo.

No fim, aos 41, Ricardinho aproveitou e fez, de cabeça, o gol da vitória limeirense.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;