Economia Titulo Processo seletivo
Drogaria São Paulo contrata farmacêuticos no Grande ABC
Por Da Redação
31/07/2017 | 07:21
Compartilhar notícia


A rede Drogaria São Paulo está com processo seletivo para farmacêuticos no Grande ABC e em São Paulo. Para participar, é preciso ter graduação completa em Farmácia com CRF ativo. A companhia não divulgou quantas vagas são para a região. A seleção inclui três etapas: análise de currículo, entrevista e teste técnico. Interessados devem encaminhar o currículo para o contato: curriculofarma@dpsp.com.br.

Os aprovados iniciam as atividades a partir de agosto, após treinamento funcional, aulas sobre a aplicação de injetáveis, entre outros procedimentos para se adequar aos processos internos da companhia. Os novos colaboradores seguirão a escala de 5x1, com uma folga por semana a cada cinco dias trabalhados. De acordo com a drogaria, também é oferecido trilha de carreira e desenvolvimento, com oportunidades para aperfeiçoar de forma constante seu desempenho profissional.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;