Cultura & Lazer Titulo
RBS cai de novo na rede com canais de conteúdo
Do Diário do Grande ABC
12/06/2000 | 17:08
Compartilhar notícia


Um ano depois de ter deixado de ter provedor de acesso à Internet, o grupo de comunicaçao RBS volta à rede mundial de computadores, dessa vez como fornecedor de conteúdo. A empresa lançará neste mês canais voltados para diferentes segmentos de internautas do Rio Grande do Sul. Notícias, serviços e comércio eletrônico terao ênfase nas características locais.

A empresa pretende aproveitar o mercado potencial de internautas e anunciantes gaúchos, pouco explorado por sites de abrangência nacional. 'É uma proposta segmentada', explica o diretor do projeto RBS Online, Antônio Tigre. O investimento gira em torno de US$ 10milhoes. O nome do novo produto, chamado provisoriamente de RBS Online, já foi definido, mas é mantido em sigilo. Para a produçao do material informativo será utilizada a estrutura dos jornais, rádios e emissoras de TV do grupo. A redaçao será exclusiva, mas com captaçao de notícias a partir dos veículos da RBS.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;