Setecidades Titulo
Prefeitos instalam Conselho de Segurança no ABC
Do Diário OnLine
11/08/2003 | 08:34
Compartilhar notícia


O presidente do Consórcio Intermunicipal do Grande ABC e prefeito de Diadema, José de Filippi Jr., participa nesta segunda-feira, às 15h, da instalação do Conselho Gestor de Segurança Pública do Grande ABC, que ocorrerá na sede do Consórcio.

O evento contará ainda com a presença do secretário estadual de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Saulo de Castro, o prefeito de São Caetano e coordenador do grupo de segurança do Consórcio, Luiz Tortorello, demais prefeitos da região e seus representantes.

O Conselho Gestor é um órgão conjunto entre o Grupo de Trabalho de Segurança Pública do Consórcio, Governo do Estado, Polícia Militar, Polícia Civil e Guardas Municipais das sete cidades da região. O objetivo é promover uma integração dos órgãos de segurança no combate ao crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;