Política Titulo
Coligação quer investigação do 'escândalo da sacolinha'
Por
24/09/2006 | 20:39
Compartilhar notícia


A União Por Pernambuco, coligação capitaneada pelo PFL/PMDB/PSDB, quer a investigação da Polícia Federal no que batizou de "escândalo da sacolinha". O ex-governador e candidato ao Senado Jarbas Vasconcelos (PMDB) destacou ser preciso esclarecer "essa história" de que um policial federal, amigo do deputado estadual Milton Coelho (PSB), acusado de negociar propina, teria investigado o caso, além do "suposto tráfico de influência da Petrobrás".

"Temos que tirar isso a limpo. O PSB está ficando igual ao PT. Quando é pego cometendo alguma irregularidade, vai logo culpar a imprensa, a elite, os opositores", afirmou o ex-governador, em nota. "O PSB e o candidato (ao governo estadual) Eduardo Campos devem, sim, explicações aos pernambucanos".

O governador de Pernambuco, Mendonça Filho, candidato à renovação do mandato, observou, em entrevista, que "sempre que há um escândalo de desvio de dinheiro, tentam induzir a opinião pública a acreditar em armação". "Lamento que o PSB esteja mais uma vez envolvido em um escândalo, o escândalo da sacolinha", disse ele.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;