Internacional Titulo
Palestinos ferido sao levados a hospitais sauditas
Do Diário do Grande ABC
05/11/2000 | 17:21
Compartilhar notícia


Treze palestinos feridos durante confrontos com o exército israelense foram levados à Arábia Saudita, onde receberao cuidados médicos, segundo informaçoes de funcionários aeroportuários da capital egípcia.

Dois aparelhos militares sauditas pousaram no aeroporto de El-Arich, ao Nordeste do Egito, para transportar os feridos. Ao mesmo tempo, descarregaram ajuda médica para os palestinos vítimas de disparos isrealenses.

Essa ajuda será encaminhada por estrada a Gaza através da passagem de Rafá, devido ao fechamento por parte das autoridades israelenses do aeroporto internacional de Gaza.

Os violentos confrontos entre palestinos e soldados israelenses deixaram 179 mortos e mais de 4 mil feridos, a maioria palestinos, desde 28 de setembro passado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;