Economia Titulo
Empresários fazem visita ao Best
Por Hugo Cilo
Do Diário do Grande ABC
17/02/2005 | 14:23
Compartilhar notícia


A novela da venda do Best Shopping, em São Bernardo, pode encerrar nesta quinta-feira mais um capítulo do processo de negociação. Investidores interessados em construir um aquário estiveram quarta-feira no local e gostaram do que viram. O empresário Rogério Fahel, que encabeça a negociação, afirma que deverá entregar até o final da tarde de quinta-feira o cheque com o valor do sinal do negócio. Fahel quer garantir a compra do prédio, que desperta interesse de outros empresários da região.

Caso a venda se concretize, o prédio do Best Shopping abrigará o maior aquário do país e o terceiro da América Latina – atrás somente do de Buenos Aires, na Argentina, e de Santa Cruz, no México.

A negociação para a venda do Best se arrasta há cerca de dois meses entre os proprietários e o empresário Rogério Fahel. O valor da venda é de R$ 12 milhões, incluída a dívida de R$ 2,7 milhões em impostos atrasados na Prefeitura.

“Os corretores responsáveis pela negociação nos garantiram que entre amanhã (quinta-feira) e sexta-feira sairá alguma resposta definitiva. Estamos aguardando o posicionamento oficial dos investidores para que possamos bater o martelo da venda”, diz Saed Khoury, um dos proprietários do Best.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;