Internacional Titulo Odebrecht
Sócios da Mossack-Fonseca envolvidos em escândalo da Odebrecht saem de prisão
Por
22/04/2017 | 00:13
Compartilhar notícia


Uma corte de Justiça no Panamá concedeu liberdade sob fiança para os dois sócios da firma de advocacia Mossack-Fonseca, Jurgen Mossack e Ramon Fonseca Mora, envolvidos no escândalo do "Panamá Papers" no ano passado.

Os sócios foram presos em fevereiro em conexão com outro escândalo que envolvia o pagamento de propinas em diversos países feitos pela construtora Odebrecht.

Os dois foram acusados de lavagem de dinheiro por supostamente criarem contas offshore para a Odebrecht realizar os pagamentos ilegais.

A corte panamenha autorizou a soltura dos sócios nesta sexta-feira, após pagamento de fiança. Entretanto, isso não impede o caso legal contra eles de seguir correndo na Justiça. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;