Economia Titulo Oportunidade
Atento possui 975 vagas para operadores no Grande ABC

Inscrições podem ser feitas até amanhã; não é necessário ter experiência anterior

Da Redação
22/04/2017 | 07:17
Compartilhar notícia


A Atento, provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios tem em aberto 975 vagas no Grande ABC. São 418 oportunidades em São Bernardo, 417 em Santo André e 140 em São Caetano, todas para o cargo de operador de telemarketing. As inscrições estão abertas até amanhã.

Para concorrer, o profissional deve ter 2º grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Não é necessário ter experiência anterior.

Como benefícios, a companhia informa que oferece “salário compatível com o mercado”, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio-creche, auxílio-criança especial, além de todos os benefícios CLT.

Além disso, a Atento conta com parcerias com instituições de ensino em todo País, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

Os candidatos devem enviar até amanhã currículo ou e-mail com nome, cidade e telefone com DDD para recrutamento@atento.com.br. Mais informações podem ser levantadas por meio do telefone 0800 771 4014.

CARREIRA - A Atento conta hoje com mais de 150 mil funcionários em 13 países, sendo 70 mil somente no Brasil. Possui em torno de 400 clientes das áreas de telecomunicações, bancária e financeira, saúde, varejo e administração pública.

De acordo com a companhia, ter funcionários motivados é vantagem competitiva e fator essencial para o seu modelo de negócio. Por este motivo, a Atento informa que investe constantemente na gestão de sua equipe, além de oferecer plano de carreira com políticas de valorização, permitindo o crescimento de todos os funcionários. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;