Cultura & Lazer Titulo
‘O Pântano’ traz visões de uma atormentada
Por Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
07/11/2007 | 07:08
Compartilhar notícia


O Pântano, dirigido por Jordan Barker, é mais um título para abarrotar as prateleiras do setor de suspense das locadoras. De novo, a história gira em torno de uma mulher indefesa e perturbada por fantasmas (só para citar os mais famosos, lembra O Chamado e Água Negra).

A mocinha atormentada é agora interpretada pela atriz inglesa Gabrielle Anwar. Ela é Claire Holloway, uma bem-sucedida escritora de livros infantis que tem visões cada vez mais assustadoras antes de dormir. O contatos são tão realistas que ela busca tratamento psiquiátrico para ajudá-la a superar as crises.

Certo dia, vê na televisão uma casa de fazenda muito parecida com a que enxerga diariamente em seus pesadelos. Decide se hospedar no local enquanto escreve seu novo livro, para tentar solucionar que ligação tem com o lugar. Mas os fantasmas de um adolescente e uma criança, que guardam a casa, não a deixam em paz.

Com a ajuda do consultor Geoffry Hunt (Forest Whitaker), descobre que o local foi palco de uma tragédia ocorrida 20 anos antes.

O PÂNTANO (The Marsh, 2006, EUA) – Dir.: Jordan Barker. Somente para locação.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;