Setecidades Titulo
Estão abertas as inscrições para a Corte do Carnaval
Por Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC
06/01/2011 | 07:15
Compartilhar notícia


Estão abertas as inscrições para o concurso que elegerá a Corte do Carnaval 2011 de São Bernardo, Santo André e São Caetano. Serão eleitos Rei Momo, Rainha, primeira e segunda Princesas, além da Miss Simpatia. A corte do Carnaval de Diadema foi escolhida em novembro de 2010. Em Mauá, não haverá desfiles.

Em São Bernardo, as inscrições podem ser feitas até amanhã no Teatro Elis Regina (Avenida João Firmino, 900, bairro Assunção), das 13h às 15h. O concurso será realizado dia 23, no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC (Rua João Basso, 231, Centro), das 14h às 22h.

"Os quesitos analisados são comunicação, elegância, simpatia e samba no pé", explicou a presidente da Ucesbc (União Cultural das Escolas de Samba de São Bernardo do Campo) Natalina Paronetti.

O candidato precisa residir na cidade e estar ligado à escola de samba ou a qualquer clube. É preciso ter entre 18 e 25 anos. Os documentos para a inscrição são: foto 3x4, cópia da identidade, comprovante de residência, título de eleitor e autorização da entidade que vai representar.

Em Santo André, o presidente da Uesa (União das Escolas de Samba de Santo André), Valter Belber, informou que as inscrições podem ser feitas até o dia 12, em uma das escolas de samba. O concurso será realizado no dia 15, a partir das 19h30, no Teatro Conchita Moraes (Praça Rui Barbosa, 16, Santa Terezinha).

Em São Caetano, a ficha de inscrição começa a ser distribuída na próxima semana na Lies (Liga das Escolas de Samba de São Caetano), na Rua Oswaldo Cruz, 2010, no bairro Oswaldo Cruz, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O concurso será no dia 5 de fevereiro, na Escola Estadual Eda Montuanelli (Rua Isaí, 63, Santa Maria), às 20h. Para concorrer a Rei Momo é preciso ter no mínimo 18 anos e pesar no mínimo 90kg. Para Rainha é preciso ter no mínimo 18 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;