Esportes Titulo Promessa
Após dar ultimato ao Água Santa, Pedro Henrique é emprestado
Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
23/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O Água Santa anunciou ontem o empréstimo do polivalente volante Pedro Henrique ao Palmeiras. Considerado promessa da base diademense, o jogador de 19 anos ficará até o fim do ano no time sub-20 do Alviverde, que arcará com os salários do atleta e tem prioridade na compra de 50% dos direitos econômicos do jogador ao término do vínculo – a outra metade fica com o Netuno. O contrato dele com o Água Santa vai até 23 de maio de 2018.

Pedro Henrique está desde os 15 anos no clube. Curiosamente, o jovem quase deixou o Netuno nesta temporada. Após a Copa São Paulo de Futebol Júnior, ele deu ultimato à diretoria, segundo apurou o Diário, por conta da demora em inscrevê-lo na Série A-2 estadual. Foi somente após isso que ele foi incluído na lista – no dia 6 – e permaneceu. O volante fez uma partida pela competição: jogou 14 minutos na vitória contra o União Barbarense por 2 a 0, no Interior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;