Internacional Titulo
Jovens esperam fazer sexo no Réveillon
Do Diário do Grande ABC
02/12/1999 | 11:42
Compartilhar notícia


Mais que shows de fogos de artifício e grandes festas, parece que a principal expectativa dos jovens de todo o mundo para a noite da virada do ano 2000 é fazer sexo. Pelo menos é o que aponta o resultado de uma pesquisa encomendada pela Durex, uma fabricante de preservativos.

Entre os mais empolgados em começar o ano mantendo relaçoes sexuais, estao os canadenses: 63% disseram ter essa intençao. Sessenta por cento dos britânicos também estao bem animados para uma noite ativa na cama. Quase metade dos poloneses e dos checos ouvidos pela pesquisa também se mostraram favoráveis à idéia. Os únicos que nao manifestaram grande desejo pelo sexo na noite do Ano Novo foram os jovens de Taiwan: apenas 15%.

Entre os cinco mil entrevistados, com idades entre 16 e 21 anos, de 14 países, 17 % planejam perder a virgindade na madrugada do dia 1º de janeiro de 2000.

Quanto aos métodos anticonceptivos, quase dois terços dos entrevistados pretendem usar preservativo, mas 16% nao pretendem tomar qualquer precauçao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;