Economia Titulo
INSS oferece mais de 2.000 postos; inscrições até dia 12
Por Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
28/01/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


As inscrições para o concurso público promovido pelo INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) já estão abertas. São oferecidas 2.021 vagas em todos os Estados do País.

Do total de oportunidades, 279 são destinados ao preenchimento de postos de trabalho no Estado de São Paulo (94 oportunidades para a Capital paulista).

O valor da remuneração inicial é de R$ 2.243,78 para analista e de até R$ 1.989,87 para a função de técnico.

As inscrições poderão ser efetuadas entre até 12 de fevereiro pela internet, no endereço eletrônico: www.cespe.unb.br/concursos/inss2007.

FUNÇÕES - Os cargos disponíveis são os de analista em 16 áreas diferentes a candidatos de nível superior. (arquitetura, arquivologia, biblioteconomia, ciência da computação, ciências atuariais, comunicação social, direito, engenharia civil, engenharia de segurança do trabalho, engenharia de telecomunicações, engenharia elétrica, engenharia mecânica, estatística, pedagogia, psicologia e terapia ocupacional). Para candidatos de nível médio é oferecido a função de técnico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;