Nacional Titulo
Câmera identifica assaltante de caixa eletrônico
Do Diário do Grande ABC
27/10/1999 | 14:31
Compartilhar notícia


Uma mulher loira de Campinas, que apareceu em imagens gravadas em um caixa eletrônico do Centro do Bradesco, em Jundiaí é acusada de chefiar uma quadrilha em dois latrocínios. Ela atraía os homens para serem dominados pelo amante e seu ajudante, roubando o máximo de dinheiro que podia. Dentre as vítimas identificadas estao um comerciante e um professor de uma escola tradicional do município.

O delegado Wilson Ricardo Pituba Peres, da Delegacia de Investigaçoes Gerais (DIG) de Jundiaí tentava encontrar os assassinos do comerciante de Caieiras, Odair Antônio Pilon, de 40 anos, casado e morto no dia 2 e do professor da Escola Padre Anchieta, José Lopes, de 54 anos, morto no dia 9. Graças a uma imagem gravada em caixa eletrônico do Bradesco no Centro da cidade foi possível localizar a loira, que estava sacando dinheiro da conta corrente do comerciante. Ela chegou a sacar no total R$ 3 mil. Um dos investigadores disfarçou-se de carteiro em Campinas, para prender Aparecida da Silva Freitas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;