Nacional Titulo
PF prende trio de traficantes internacionais em SP
Do Diário OnLine
Com Agências
03/04/2003 | 08:52
Compartilhar notícia


A Polícia Federal desvendou um esquema de tráfico internacional de drogas na quarta-feira a partir da prisão de um português no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. Um cabo-verdiano e um colombiano foram presos em seguida após os policiais verificarem uma relação entre eles.

O português Jaime Almeida Correia, 45 anos, foi detido ao tentar embarcar para Lisboa com 2,5 quilos de cocaína escondidos no colete que usava por baixo da roupa. No hotel em que Correia estava hospedado, no Centro de São Paulo, os policiais descobriram que ele tinha contato com outro hóspede, o cabo-verdiano Victor Semedo Varela, 38 anos, que também foi preso.

No quarto do cabo-verdiano, a polícia encontrou materiais para a confecção do colete usado pelo português e anotações com o nome de um colombiano, José Vicente Gomez Martinez, 55 anos, preso em seguida.

Gomez Martinez mora com um apartamento de luxo na região dos Jardins e é responsável pelo aliciamento de estrangeiros para o transporte da droga para países da Europa, segundo a PF.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;