Nacional Titulo
Mães incentivariam prostituição em Porto Ferreira
Por Do Diário OnLine
10/09/2003 | 09:01
Compartilhar notícia


Testemunhas denunciaram que pelo menos duas mães incentivariam as filhas a participar de festas com empresários e políticos em Porto Ferreira, no interior de São Paulo. Um pai ouvido pela TV Globo denunciou que a ex-mullher permitia que a filha participasse das festas.

O homem, que pediu para não ser identificado, contou que a menina levava dinheiro para casa e, quando decidiu parar de participar das festas, a mãe teria achado ruim. Ele então chegou a pedir a guarda da filha, mas o caso foi arquivado quando a jovem completou 18 anos.

Durante a entrevista, o pai informou que escreveu uma carta com a denúncia à senadora Patrícia Saboya Gomes (PPS-CE), presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito Mista (CPMI) da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, que também apura o caso.

Em depoimento à CPI, na semana passada, o suplente de vereador Valter Mafra citou uma mulher que saberia que pelo menos uma mãe sabia e incentivava a filha a participar das festas. Ele contou que a mulher viu a mãe discutindo com a filha por causa de dinheiro.

O inquérito policial sobre o caso já indiciou 22 pessoas que participavam de festas realizadas em ranchos às margens do Rio Mogi Guaçu. O crime foi descoberto no início do mês pelo pai de uma das adolescentes envolvidas. As apurações resultaram na prisão de seis vereadores, dois empresários e um funcionário público da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;