Esportes Titulo
Lesão do goleiro Felipe gera nova polêmica no Corinthians
04/03/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


O goleiro Felipe será submetido a um ritmo de treinamento mais forte durante a semana para nova avaliação de sua lesão no ombro direito. Dores na região foram responsáveis pela ausência do camisa um do Corinthians nas duas últimas partidas. Felipe, que já não atuara contra a Ponte Preta semana passada, foi vetado pelos médicos para o clássico contra o Palmeiras, o que gerou polêmica envolvendo o jogador e a comissão técnica alvinegra.

“Já joguei muito pior do que estou hoje. Já entrei em campo com o dedo quebrado. Acho que poderia atuar. Mas houve uma decisão da comissão técnica e tive de respeitá-la. Acredito que poderia sim jogar contra o Palmeiras”, afirmou o goleiro, momentos antes da partida de domingo.

Ontem, o médico do Corinthians, Paulo Faria, afirmou que o goleiro segue afastado do time. “O Felipe só voltará

a jogar se as dores desaparecerem”, disse. “Só depois de receber o aval do departamento médico ele será liberado para o técnico.”

O que gerou mal-estar foi a atitude do goleiro depois de ser cortado do clássico. Ele foi ao Morumbi no ônibus do clube, mas logo em seguida foi embora para casa. “Cada um faz o que pensa. O Felipe é experiente, sabe bem o que faz e sabe o que penso da atitude de meus profissionais”, disse o treinador Mano Menezes depois do jogo.

Felipe se contundiu em um lance há 12 dias, na vitória corintiana diante da Portuguesa, no Morumbi. Ele vem sendo substituído pelo reserva Júlio César, que tem feito boas atuações. Na semana passada, durante o tempo em que a equipe esteve concentrada em Atibaia, o goleiro participou de treinamentos com bola, mas reclamou de dores na sexta-feira. No sábado, contudo, participou normalmente dos treinamentos e do tradicional rachão entre os atletas.

Com mais uma semana inteira para se recuperar, a tendência é que Felipe retorne ao time no confronto contra o líder Guaratinguetá, no próximo domingo, no estádio do Morumbi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;