Esportes Titulo Cartões
Suspensões passam a ser preocupação no São Caetano

Moradei e Betinho estão pendurados

Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
06/03/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Além das contusões, as suspensões agora passam a ser uma preocupação para o técnico Márcio Araújo. É que a equipe tem dois jogadores pendurados com dois cartões amarelos, o volante Moradei e o atacante Betinho.

Se receber o terceiro diante do Mirassol domingo, no Anacleto Campanella, Moradei não enfrenta o Ituano na partida seguinte, dia 17, em Itu.

Já o atacante Betinho não corre o risco de receber o terceiro amarelo tão cedo. O jogador ainda se recupera de contusão na coxa direita e não há previsão de quando retornará aos gramados. Ele se machucou no início do segundo tempo da derrota do Azulão (1 a 0) em casa para o Corinthians, pela oitava rodada do Paulistão, no dia 18 de fevereiro, um sábado de Carnaval.

Além de Moradei e Betinho, o São Caetano tem outros 13 jogadores com um cartão amarelo cada, entre eles o goleiro Luiz, os volantes Marcone, Augusto Recife e Anselmo e os zagueiro Jorge Luiz e Eli Sabiá. A equipe se reapresenta hoje no Anacleto Campanella




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;